Pular para o conteúdo principal

9 Formas Garantidas de Ganhar Dinheiro Trabalhando Pela Internet



 

Trabalhar em casa, poder fazer o próprio horário e ter mais tempo para si mesmo ou família é o sonho de muitas pessoas. Pensando nisso resolvi trazer formas garantidas de ganhar dinheiro trabalhando em casa pela internet.


1. Gestor de Tráfego

O gestor de tráfego é um profissional que gerencia anúncios pagos, isto é, ele gerencia os investimentos de uma empresa em campanhas online no Facebook, Instagram, Google, Youtube entre outras mídias sociais. Além disso ele faz analises desses anúncios e a otimização de acordo com o objetivo do cliente.

O alcance orgânico das redes sociais tem caído drasticamente nos últimos anos e com isso surge a necessidade das empresas investirem mais em campanhas fazendo com que elas precisem de um Gestor de Tráfego qualificado. Isso tem gerado uma grande demanda de gestores de tráfego, pois não é uma tarefa simples e requer conhecimento.


2. Dropshipping

O dropshipping é um e-commerce sem estoque, porém com fornecedores parceiros. Um cliente realiza a compra em um site e a ordem dessa transação é enviada ao fornecedor, pois é ele quem enviará o item para o cliente em nome do comércio eletrônico e os ganhos são por meio de comissões.


3. Infoprodutor

Um infoproduto é algo que pode ser enviado e compartilhado pela internet, como por exemplo: E-books, Cursos Online, Aplicativos entre outros.

Dessa forma é possível compartilhar e monetizar seu conhecimento através de um e-book ou de um curso, no qual você irá dividir com as pessoas todas as suas experiências e sabedoria.


4. Afiliado

Um afiliado não precisa criar nada, nem ter seu próprio produto ou estoque. Basta de cadastrar nas plataformas Hotmart, Monetizze ou Eduzz e se afiliar aos produtos.

O afiliado irá fazer a divulgação desses produtos e a cada venda realizada ganhará uma comissão que varia de 40% a 80% do valor do produto.


5. Copywriter

O copywriter é o profissional que escreve textos curtos e sempre voltados para conversão.

Basicamente, sua função é pensar e desenvolver textos que atraiam a atenção de potenciais clientes com o objetivo de fazer com que o mesmo tome uma ação, seja a compra, cadastrar o e-mail ou baixar algo.


6. Social Media

O Social Media é o profissional responsável pela gestão dos perfis de uma empresa nas redes sociais.

Essa função vai além da criação e publicação de conteúdo, pois é necessário uma boa estratégia, o que exige pesquisa, análise de mercado e atualização constante.


7. Designer Gráfico

O designer é responsável por criar projetos de comunicação visual, como logotipos e panfletos. Também pode desenvolver produtos, embalagens, criar sites e até animações para a internet ou televisão.


8. Gestor de SEO

SEO é a sigla para Search Engine Optimization, traduzindo para o português significa Otimização para Mecanismos de Busca. O profissional dessa área é responsável pelo desenvolvimento e pela execução de estratégias para que os sites sejam relevantes nos buscadores, como: Google, Yahoo, Bing e outros.


9. Videomaker

É profissional responsável pela captação, edição e finalização de materiais audiovisuais, ou seja, aúdios, vídeos, animações e outros.

Não existe apenas uma ou nove formas de se trabalhar em casa pela internet, existem inúmeras possibilidades, basta você encontrar aquela que combina com a sua realidade e que você goste. Esperto ter te ajudado com esse artigo.

Forte Abraço
Patricia Amaral

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Trabalhar em Casa como Afiliado e Ganhar Dinheiro na Internet?

Está cansado de trabalhar todos os dias, fazer horas extras, aguentar chefe chato e preso em uma rotina que você não gosta? Então leia este artigo até o final, pois vou te apresentar uma maneira de trabalhar em casa pela internet, fazendo algo que você ama e ganhando muito mais dinheiro. Antes de começar quero deixar claro que trabalhar como afiliado é um negócio e não se trata de dinheiro fácil, tudo bem? Como começar a trabalhar em casa? Bem antes da pandemia muitas pessoas já buscavam formas de trabalhar em casa, de ter uma renda extra e poder ajudar financeiramente sua família ou até mesmo para ter independência financeira, flexibilidade de horário, qualidade de vida, liberdade geográfica entre outras razões. Trabalhar em casa pode ser desafiador e na maioria das vezes ninguém sabe o que fazer, como começar, o que vender e vão em busca de inspirações, por isso resolvi mostrar uma possibilidade incrível que é: trabalhar como afiliado digital. E se você ainda não sabe o que é

O que é Afiliado Digital? Como funciona o mercado de afiliação? Dá para ganhar dinheiro online?

Neste artigo irei te explicar tudo sobre afiliação. Como se tornar afiliado digital e, principalmente, como ganhar dinheiro trabalhando em casa. O que é Afiliado Digital? Um afiliado digital é uma pessoa que divulga produtos e infoprodutos produzidos por terceiros (produtores) e recebem uma comissão a cada venda realizada. Existem inúmeras plataformas para se afiliar, como por exemplo: Hotmart, Monetizze, Amazon, Magalu, Eduzz e muitas outras. Através delas você escolhe o produto e se torna um afiliado digital podendo divulgar e vender produtos ou infoprodutos sem precisar produzir ou ter estoque. Mas afinal, o que são infoprodutos? Eles são: Cursos, Ebooks, Plugins para Sites, Podcasts, Aplicativos entre outros. São produtos entregues de forma digital para o comprador e, por isso as comissões são maiores. Como Funciona? O cadastro nas plataformas é gratuito e depois de realizado basta divulgar. Existem alguns passos importantes antes de começar e estão listados aqui: - D